30 de julho de 2008

sempre a aprender


Bem... eu até nem sou muito de postar grandes notícias (nem pequenas), mas não resisti em vos presentear com esta que encontrei.
Neste seguimento, encontrei um post que aqui coloco, agradecendo desde já ao seu autor. 






"De maneiras que há um gato a precisar de ser salvo, e há um indivíduo - que acontece ser homossexual - que decide salvar o gato. E de maneiras que o dono do gato, que deveria ficar contente por haver alguém a salvar-lhe o bichano, riposta com tiros - tiros! - contra o indivíduo que lhe estava a salvar o gato. Porquê? Porque se tratava de um homossexual e porque já se sabe que essa gentalha faz sexo desenfreado com tudo o que encontra - incluindo gatos - e ainda é capaz de passar o bicho da homossexualidade ao felino, valha-me Deus. As balas acertaram numa vizinha, que não ficou em bom estado. 

Citem-se as sábias palavras do juiz responsável pelo caso e que me parece ter estado a um passo, um pequeno mas histórico passo de ter proferido a palavra começada por F: "Dar um tiro em alguém por ser homossexual e por supostamente ter relações com um gato e por isso o animal ter ficado paneleiro é o motivo mais torpe que já ouvi"."

Texto tirado daqui


QUE MARABILHA!!!!!